sexta-feira, 5 de junho de 2009

JEMG




Os jogos do JEMG se iniciaram no dia 2 de Junho, terça-feira até domingo, dia 7 de junho...
Nesse período estará sendo disputado as seguintes modalidades: Voley, Basket, Futsal, Handboll, Xadrez nas 5 quadras diponibilizadas pelo Município simultaneamente. Serão recepcionados atletas de toda a geral de Minas.
E como não deixaríamos passar em branco, estaremos publicando aqui, todas as informações mais importantes do evento com fotos e tudo mais!!!

Segue as fotos de alguns jogos (sujeito à alterações conforme o decorrer dos jogos....)