Nosso Projeto já formou inúmeras turmas. Colocando em prática os objetivos traçados pela equipe
Parabéns aos formandos e a toda equipe!!
Parabéns aos formandos e a toda equipe!!









Heey Galeera! É por aqui, pelo Blog do Telecentro, que manteremos todos vocês por dentro dos assuntos mais citados na atualidade... Estaremos também, publicando reportagens dos maiores acontecimentos da nossa cidade, com fotos e muito mais....!
Nenhum comentário:
Postar um comentário