sexta-feira, 29 de maio de 2009

Inauguração do Telecentro Comunitário Kerubim Net e da Escola Estadual de Ensino Médio de Monte Verde

E foi com muito prazer e honra que inauguramos no dia 26 de Maio, o Telecentro Comunitário Kerubim Net e a Escola Estadual de Ensino Médio de Monte Verde.
Os eventos foram prestigiados com nosso ilustríssmo Prefeito Célio de Faria Santos, o Subprefeito Benedito Lopes da Silva, o Secretário de Educação Eduardo Henrique Amaral, Secretário de Turismo Gustavo Arrais, com o Assessor Especial de Serviço Urbano Dante Bachi Júnior, a Vereadora Tânia Chotti e as Vereadroras Mirins Cecilia Chotti e Wanessa; com as Diretoras e Vice-diretoras da Escola de Monte Verde e seus alunos.

Agradecimento em especial ao Ministtro das Comunicações Hélio Costa, por ter nos proporcionado tais equipamentos para a Inauguração do Telecentro.

Parabéms à todos que colaboraram para o bom desenvovimento de todos os projetos...
E agora é mãos à obra!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário