Os eventos foram prestigiados com nosso ilustríssmo Prefeito Célio de Faria Santos, o Subprefeito Benedito Lopes da Silva, o Secretário de Educação Eduardo Henrique Amaral, Secretário de Turismo Gustavo Arrais, com o Assessor Especial de Serviço Urbano Dante Bachi Júnior, a Vereadora Tânia Chotti e as Vereadroras Mirins Cecilia Chotti e Wanessa; com as Diretoras e Vice-diretoras da Escola de Monte Verde e seus alunos.
Agradecimento em especial ao Ministtro das Comunicações Hélio Costa, por ter nos proporcionado tais equipamentos para a Inauguração do Telecentro.
Parabéms à todos que colaboraram para o bom desenvovimento de todos os projetos...
E agora é mãos à obra!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário